terça-feira, 5 de março de 2013

Tratamento caseiro para acne

Allana Bogado
   
 Olá pessoas! Tudo bom? Bem, como muita gente sabe, minha pele melhorou bastante de uns tempos pra cá, e como muuuuita gente me pergunta o que eu fiz pra ela dar uma aliviada nas espinhas, resolvi fazer esse vídeo explicando um pouco!
         Lembrando, gente, que esses produtinhos nunca, jamais vão substituir as coisas receitadas pelos dermatologistas! São só para dar uma melhorada que, eu garanto, é beeeem significativa! 
          Os produtos usados por mim foram basicamente esses quatro: argila verde, arroz em pó (pode ser triturado), leite de magnésia e o sabonete de enxofre sulfuroso da granado! Tudo mega acessível e super baratinho! 
             No vídeo eu falo um pouco dos produtos de um modo geral, mas se vocês quiserem resenha de cada um separadinho, seguem aqui as resenhas do sabonete (vídeo hiper antigo, vocês podem ver como estava minha pele antes) e do leite de magnésia! Quanto às máscaras, eu farei vídeos em breve ensinando direitinho como fazer e aplicar, ok? Enfim, espero que curtam :) Beijos!



6 comentários:

  1. vai lacraia vai lacraia auhsausaussauhasu linda como sempre

    ResponderExcluir
  2. Oiiii linda (;
    Estou seguindo viu ! Amei seu blog ,as matérias estão perfeitas !!
    Tem como seguir meu blog de volta por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    Eu super agradeço & espero que você tenha muuito sucesso ! Você merece !
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. amei as diquinhas e te segui lá no ask

    ResponderExcluir