segunda-feira, 11 de março de 2013

The Colossal Volume Express Laranja da Tango

Olá meninas lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim ! Como eu havia comentando no meu post e da Allana, sobre a The Colossal Volume Express Preta da Tango, eu tenho a laranja dessa mesma linha ( e agora já tenho a amarela o/ ) e tbm é MARAVILHOSA ! O produto em si, só muda o aplicado e as cores, pois a embalagem e o ''líquido'' são os mesmo, ou seja, contem as mesma substâncias.  Então vamos a laranjinha !




Escovinha
 Meninas, essa máscara promete dar volume e alongar os cílios, e cumpre ! Ela da uma alongada super bacana com um volume beeeeeeeem legaaaal, como a pretinha ela diz que é a prova d'água, mas não é, no MÁXIMO é resistente a ela. As coisas que eu mais amo nessa máscara, além do preço é claro, é que ela tem de um lada da escovinha cerda beeem pequenas que possibilitam a aplicação sem tanta sujeira nos cílios inferiores e que quando você vai retira-la ela sai como se fosse uma capinha do seus cílios não provocando  aquele famoso olho de panda hahaha Aaa ela tem um cheirinho maravilho, diferente da nossa velha conhecida The Colossal da Maybelline que fede bastante --'  Vamos a melhor parte ?? Custa R$ 10,00, mas andei pesquisando e tem blogueiras que acharam por CINCO REAIS O.O TA BARATO OU NÃO TA, AMIGA ?? *-* Ai ai como não amar os produtos BBB :) Então meninas já sabem se encontrarem essa máscara: SE JOGUEM ! Beijos, Alê Napoli

Um comentário:

  1. Boa Tarde

    Seu blog é maravilhoso, versátil amei, se você puder der uma passadinha no meu, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir