terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

The Colossal Volume Express Preta da Tango

Alessandra Napoli


Olá meninas, hoje eu vim falar para vocês te uma máscara MARAVILHOSA e super BARATINHA, que combinação perfeita né? A The Colossal Volume Express da Tango. A Tango lançou as imitações das máscaras da Maybelline. Primeiramente lançou 4 cores: a preta imitando volume express, a amarela imitando a The Colossal, a laranja imitando a One by One e a roxa imitando a The Falsies. E depois lançou outras cores. Eu vou falar da preta que estou apaixondada.





Falo dela nesse vídeo

                   

Meninas essa máscara promete intenso volume e CUMPRE! Ela deixa seus cílios super volumosos, parece até que acrescenta cílios aos nosso. O preço ? R$ 10,00. Não é incrível meninas? Meus cílios são curtos e bem fininhos e olha como ele ficou ? A única coisa em que ela peca  é que diz ser a prova d-água, mas não é. Ela não desmorona a toa, mas não é super resistente a água como, por exemplo, a da maybelline. Mas isso passa despercebido, já que ela compensa em todos os sentidos! Então meninas se você encontrarem essa máscara por ai, SE JOGUEM ! Qual quer dúvida só perguntar aqui embaixo :) Até a próxima meninas, beijos Alê Napoli

-----------------------------------------------------------------------------------


Allana Bogado

   Olá gente! Aqui é a Allana e vim para falar um pouquinho sobre esse produto pelo qual estou fascinada :) Pra quem não sabe, a Tango - marca de maquiagem suuuper barata - lançou uma linha de máscaras chamada "The Colossal" (imitações das máscaras da Maybelline, naturalmente). A princípio só havia as máscaras amarela, lilás, laranja e preta, mas eu já vi em uma loja aqui que agora tem coral, verde, azul e rosa. 
Minha máscara já bem surradinha.
   
  Como a maioria das pessoas sabe, a máscara original é fantástica! A diferença é que enquanto a original mais barata custa por volta dos 25 reais, essa você encontra até por 7! Sim, gente, 7 reais! Podem olhar no mercado livre!

    As queridinhas da linha são a laranja e a preta, então, como marinheira de primeira viagem, a pretinha foi a minha primeira compra, e eu a-mei! Ela é muito boa, principalmente pelo preço, mas apresenta alguns probleminhas.


Problemas da The Colossal  - Tango.

Como vocês podem ver, ela definitivamente não é
à prova d'água.
1-  A máscara é hiper, ultra, MEGA líquida! Sério, muito mesmo, então é quase impossível aplicar sem borrar. Ela faz muita sujeira pois, sendo tão líquida assim, faz com que borre na parte superior dos cílios e bem perto da base. Sempre apliquei máscaras muito tranquilamente, mas até hoje não houve um dia sequer que eu tenha conseguido fazer isso com ela sem borrar.

2- A máscara NÃO É À PROVA D'ÁGUA! É importante ressaltar isso porque na embalagem diz que é, e ela definitivamente não é. Eu gosto de usar máscaras à prova d'água porque tenho probleminhas de alergia e aí, quando tô em um bad day, meus olhos lacrimejam com frequência. Ela é até beeeeeeeeeeeeem pouquinho resistente, mas bem pouquinho MESMO.

3 - Ela demora muito a secar, então, na hora de se arrumar, é preciso guardar um tempinho maior para a aplicação do rímel se quiser usar mais de uma camada. 


Apesar dessas características, os pontos positivos sobressaem monumentalmente.


Pontos positivos da The Colossal - Tango.

1- Gente, a máscara é milagrosa! Com uma camada ela já fica ótima, com duas fica fantástica e quanto mais, melhor! Os cílios ficam maiores e mais volumosos com certeza, isso é incontestável.

Apenas duas camadas da máscara
nos meus cílios mega curtos!
2- O preço é MARAVILHOSO! Sério gente, sete reais por uma máscara BOA como essa é algo maravilhosoooo! A minha foi doze (o que ainda é ótimo haha), mas aqui onde eu moro normalmente o preço é maior mesmo.

3- A durabilidade é boa! Juro que quando usei pela primeira vez, achei que a durabilidade fosse ruim, mas não é!

4- Ela sai suuuupe fácil! Ela não faz aquela melecada toda e difícil que as máscaras "à prova d'água" normalmente fazem. Ela sai como se fosse em pedacinhos, como se tivesse se desintegrando aos poucos, sem dissolver (não que não dissolva, mas sai mais em pedacinhos).

5- O aplicador - que, infelizmente, esqueci de fotografar - é ótimo! É gordinho e vai estreitando na ponta, o que é ótimo para conciliar o volume e o alongamento, além de a parte mais magrinha ajudar na aplicação dos cílios inferiores e a gordinha ajudar a deixar os cílios bem separadinhos.

Como vocês puderam ver, ela é muito boa e com um precinho beeeem amigável haha Até meus microcílios tiveram solução com essa máscara! Curti demais! Podem comprar que por mim já tá provado e aprovado ;)



Nota: Gente, deixa eu explicar uma coisa pra vocês... Hoje por uma super coincidência eu e a Alê escrevemos sobre a mesma coisa hahaha Então, pra não perder nada, juntamos as duas resenhas, por isso vocês podem ver algumas coisas repetidas! Mas isso não vai acontecer novamente, tá? Haha Beijinhos, Allana!



14 comentários:

  1. Olá, meninas! Poxa, eu não tive problemas em relação à essa máscara (sobre borrar etc), pelo contrário. Achei muito digna e durou o dia inteiro. Bom... pelo menos a versão Alongadora e Volume, que é a da embalagem laranja. Testei a da embalagem roxa semana passada e vi algumas diferenças. O que eu mais estranhei na verdade é que teoricamente o produto é exatamente o mesmo (mesma composição na embalagem) só mudando o pentinho, mas entre a laranja e a roxa identifiquei diferenças. Ainda tenho a preta e a amarelinha pra testar. Vamos ver o que acontece. (Minha opinião sobre a laranja a Allana já viu e está aqui http://necessairedemulher.wordpress.com/2013/01/23/testei-the-colossal-volumexpress-mascara-tango/) Beijocas. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar! Quando testar a amarelinha me avisa que eu vejo! Beijos, Allana :)

      Excluir
  2. Alana tente deixar a mascara na geladeira por umas horas ou até mesmo aberta por umas horas, que ela vai engrossa, foi assim que fiz com a minha por isso não borra, agora se a preta tiver o cheirinho da amarela...humm.. Só te digo uma coisa vou comer..kkkk
    Retribui a sua visita e já vou no seu canal..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Vou tentar! Obrigada pela dica, Tatty! Sobre o cheirinho, ela me lembra aqueles tubinhos de bolinha de sabão, sabe? haha Obrigada pelo comentário, já te aceitei no Face :D

      Excluir
  3. Amei a resenha, ficou excelente, bjooo

    http://rosacompreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi, adorei o post allana e ale hehe os cilios da alessandra ficaram showww allana vc é linda adoro seu canal beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara arrasa realmente, meus cílios ficou demais :D Beijos Alê

      Excluir
  5. OOi,vim primeiramente retribuir a visitinha e dizer q adorei seu blog!!
    Gostei muito da resenha,eu tenho os 4 modelos e amo todas,me dou melhor com elas do q com as da Avon por exemplo e comigo nunca borraram,são super consistentes e fácil de aplicar!!
    Tbm só lamento o fato delas não serem à prova d'água,mas pra ser sincera até prefiro assim,são fáceis de usar e de retirar,nota 10 na minha opinião!!
    Beijooos

    Rosana
    praticidadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm lamentamos não ser realmente a prova d'água =// Mas ela compensa no resto, né? Obrigada Beijos Alê

      Excluir
  6. Eu amo essa mascara ela é perfeita!! a amo todos os seus videos assisto a todos to te seguindo aqui gata!!! parabéns e sucesso depois da uma passadinha lá no meu se gostar segue! to te esperando lá viu?

    http://feminicessores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaa Obrigadaaaaaaaa ! To indo no seu agora :)

    ResponderExcluir
  8. vc sabe me dizer , um site confiável q vende ?

    ResponderExcluir