sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Batom da Dailus Matte Big Party

Alê Napoli com o Batom 


Olá meninas, tudo bem ? Hoje eu vim falar de um batom super lindo da Dailus. Como vocês já sabe a Dailus lançou uma linha de batons matte inspirados nos batons da Mac ( O Big Party é a ''réplica'' do Chatterbox MAC) e ficaram LINDOS. Eu tenho 2 dessa linha o Cup Sweet que eu AMO (vou fazer a resenha depois pra vocês) e o Big Party 14 que eu vim falar hoje pra vocês.

Bom meninas, na embalagem vem dizendo que ele é Matte, mas não é.  Digamos que ele é um cremoso na medida certa, deixando seus lábios lindos e com um leve ar de cremosidade. Ele Fica realmente LINDO! Se vocês quiserem, como eu sempre falo no meu canal, é só aplicar um pouquinho de pó translucido com os dedo nos lábios após aplicar o batom, super matifica e ainda faz o batom durar mais.
Sobre a cor ele é um tom de rosa com um fundo de goiaba, sabe ? Dá vida aos lábios com uma cor forte suave ao mesmo tempo...parece que ele fica mas leve de dia e mais pesado a noite, perfeito. 
E preço ? aaaaa essa é uma das melhores partes. R$ 8,99 SÓ ISSO POR UM BATOM MARAVILHOSO! Já sabem né meninas, se acharem um desses SE JOGUEM! Até a próxima, beijos Alê 
OBS: Me sigam no Istagram @alessandranapol sempre tem novidade lá ;)


2 comentários:

  1. Amei a cor do batom, também achei que ele não parece matte, mas não e mega brilhoso né, pelo precinho super vale!!
    Beijos

    ResponderExcluir